Singular

Novidades, Música

Os avistamentos musicais online que Rodrigo Nogueira reúne semanalmente na Time Out Lisboa.
Ron Burgundy & Robin Thicke
Ride Like The Wind
Nos últimos meses, Will Ferrell e companhia têm apostado forte e feio na promoção de Anchorman 2, a sequela de uma das melhores comédias dos últimos dez anos. E é nesse contexto que surge esta versão de “Ride Like the Wind”, clássico yacht-rock de Christopher Cross. Robin Thicke canta quase tudo e Ferrell diz coisas parvas, enquanto Ron Burgundy. Tem piada, mas Thicke não é uma grande escolha para a canção e o arranjo é fraco (pontos para o solo de flauta, contudo).

The Pizza Underground 
The Pizza Underground Demo
Macaulay Culkin, o actor de Sozinho em Casa, hoje com 33 anos, tem uma banda de versões de Velvet Underground (e de Lou Reed e Nico a solo) com as letras alteradas para terem referências a pizza. “Papa John Says”, “Cheese Days”, “I’m Beginning to Eat the Slice”, etc., são alguns dos clássicos. Soa tão bem quanto algo deste género poderia soar.


CEO
My Liquor
CEO é o projecto de Eric Berglund, que era metade do entretanto defunto duo sueco de pop electrónica marada The Tough Alliance. Já fez algumas versões, e por isso não é estranho vê-lo a pegar na abrasiva “Hold My Liquor”, canção de Yeezus, o último álbum de Kanye West, e torná-la mais sonhadora, soalheira e igualmente passada da cabeça.



 

Comentários

Insira o seu comentário






Captcha




© 2007 - 2014 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.